terça-feira, julho 28, 2009

Magnifico Amor



Magnífico

Magnífico, Magnífico
Eu fui predestinado
Predestinado a estar com você
Neste espaço e tempo

Depois disso, e ainda depois, não consegui compreender
Só para quebrar a rima
Essas tolices podem deixar um coração dilacerado.

Só o amor, só o amor
Pode deixar tamanha marca
Mas só o amor, só o amor
Pode curar tamanha cicatriz

Eu fui predestinado
Predestinado a cantar para você
Não tive escolha
Mas para te reanimar e cantar qualquer canção
Que você quisesse, te dou de volta minha voz,
Do ventre, meu primeiro choro foi um alegre som...

Só o amor, só o amor
Pode deixar tamanha marca
Mas só o amor, só o amor
Pode curar tamanha cicatriz

Defendido até morrermos,
Você e eu vamos exaltar o Magnífico
Magnífico

Só o amor, só o amor
Pode deixar tamanha marca
Mas só o amor
Só o amor une nossos corações

Defender até morrermos,
Você e eu vamos exaltar o Magnífico
Magnífico
Magnífico


magnificent - u2

Composição: Bono / The Edge / Brian Eno / Danny Lanois

Nenhum comentário:

Postar um comentário