segunda-feira, novembro 19, 2007


GR.III.TO

Depois de 3 anos podemos cantar aquela canção. Ainda que (quase) tudo “diga não, darei meu grito de alerta, Senhor eu só confio em Ti”.
Confiança se traduz em convicção, certeza, credito, esperança, fé. Eles podem até desconfiar de nós, ou se fazer por desentendidos, mas a resposta soa mesmo como um Alerta.
E quando achamos que o fôlego acabou e que o ar foi embora, paramos para respirar, buscar no fundo da alma, encher o peito novamente e GRITAR: “Senhor eu só confio em Ti”.
As honras e glórias são para Ele, autor e consumador desta fé que temos. Eu sei que Ele está no barco, Ele esta aqui conosco.
Se Jesus é o cabeça você é a extensão deste corpo, você que contribuiu, que contribui, estamos ligados por juntas e medulas na corrente invisível e sobrenatural diante de uma realidade apenas matemática.
Estamos em estado de Alerta, na vigília, vamos continuar a ATITUDE do sacrifício vivo, da LIBERDADE por não sermos escravos de nós mesmos renunciando os cárceres das paixões terrestres. Esse é o culto racional proclamado pela VERDADE que da sentido a vida, a vida eterna.
Oferecemos-nos completamente a Deus.
Somos transformados por meio de uma completa mudança de mente.
Desejamos; e esse é o desejo para sempre:
Aquilo que é Bom, perfeito e agradável a Ele!

Joaquim Tiago (bill)

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Dia 24 de novembro (sábado)VI ALERTA XXI ROCK FESTIVAL“Além da própria existência”12 bandasLocal: Garagem Underground
(praça 1º de maio, centro de Ipatinga)Horário: 15 horas EM PONTOEstrutura: DOIS PALCOSIngresso: $ 5,00 (na portaria)
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário